Na altura em que escrevemos estas palavras faltam 2 visitas para atingirmos as 80.000 [oitenta mil] ! É obra!
O interesse que este blogue tem provocado na sociedade oeirense [e não só], comprova a credibilidade que desfruta junto dos seus leitores e daqueles que nos enviam informação que, depois de dissecada, é publicada. Sem os nossos leitores/informadores este sucesso não seria possível.
Somos diferentes. Não insultamos. Mostramos as jogadas mais ou menos sub-reptícias que se desenrolam em Oeiras, numa altura em que a governação, seja ela nacional, regional ou local, é cada vez mais escrutinada pelos cidadãos.
Os inquéritos que decorrem sob os títulos «Em quem vai votar?» disponível AQUI e «Quem vai ganhar a eleição para a Presidência da Câmara Municipal de Oeiras?» que pode ser acedido AQUI conferem aos autores um estatuto de interessante credibilidade que só encontra paralelo em outros respeitáveis blogues do concelho de Oeiras, casos do Pinhanços, de Rui Freitas, do Oeiras Local, de Isabel Magalhães, e do Luz de Queijas, de António Reis Luz, com quem muito aprendemos pelo rigor e frontalidade das suas notícias.
Vamos encerrar os inquéritos no próximo fim-de-semana. No domingo divulgaremos os resultados.
Das zero horas de segunda-feira, 23, às vinte e quatro horas do dia 24 de Setembro irá decorrer um último inquérito sobre o sentido de voto dos eleitores de Oeiras no dia 29/9, inquérito do qual constarão apenas os nomes dos grupos políticos e candidatos que estiverem nos quatro primeiros lugares em termos de preferência no inquérito que decorre. Às 9 horas da manhã do dia 26 de Setembro, 5.ª feira, divulgaremos o nome do próximo Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, tendo como referência as respostas ao inquérito.
Portanto, leitores do Oeiras Mais Atrás, preparem-se para escolher em consciência. A exemplo dos inquéritos que agora decorrem, só é aceitável uma resposta por IP.
Bem hajam!
. O CONCEITO DE SERVIÇO PÚB...
. ENDIVIDAMENTO PÚBLICO E P...
. A SACRALIDADE DA PESSOA H...
. 200 000
. A VERDADE PODE SER DOLORO...
. IMAGINEM
. PORTUGAL, UM PAÍS DO ABSU...
. CIVILIZAÇÃO Pré-histórica...
. UMA SOCIEDADE SEM "EXTRAV...
. O POVOADO PRÉ-HISTÓRICO D...
. AS INTRIGAS NO BURGO (Vil...
. MANHOSICES COM POLVO, POT...
. NOTA PRÉVIA DE UM LIVRO Q...