EXMA. SENHORA
PRESIDENTE DA
COMISSÃO POLÍTICA DISTRITAL
3 De Setembro de 2001
NOMEAÇÃO DE CANDIDATOS
Mais, as próprias escolhais dos candidatos às Freguesias de … e de … foram cirúrgicas: trata-se em ambos os casos, de pessoas que nos últimos anos mais não têm feito do que hostilizar o Presidente da Câmara Municipal.
Não posso, por isso, deixar de tecer as seguintes considerações e afirmar a minha posição sobre o assunto.
Já quanto às freguesias de … e de … as razões são diferentes Em meu parecer, os dois Presidentes devem continuar, porque deram sobejas provas de realização de um bom trabalho de defesa, dos interesses dos cidadãos, de dignificação do partido e de um excelente relacionamento com a Câmara.
Tive oportunidade de expressar a minha opinião quanto ao primeiro candidato escolhido, o Sr. … e que já foi afastado. Mas também ao segundo, o Sr. … não tem perfil adequado, nem sequer reside na freguesia Ora, tratando-se de uma Freguesia onde toda a gente se conhece, é imperioso que o candidato resida na Freguesia.
Estou seguro que, todos os candidatos avançados para esta Freguesia têm a chancela da D. Mariagrossa: que mais não pretende que colocar em Presidentes de Junta candidatos virtuais, ausentes da Freguesia, e que lhe deixarão o campo aberto para a sua actividade manipuladora, actividade que, obviamente, rejeito.
O Presidente da Câmara
. O CONCEITO DE SERVIÇO PÚB...
. ENDIVIDAMENTO PÚBLICO E P...
. A SACRALIDADE DA PESSOA H...
. 200 000
. A VERDADE PODE SER DOLORO...
. IMAGINEM
. PORTUGAL, UM PAÍS DO ABSU...
. CIVILIZAÇÃO Pré-histórica...
. UMA SOCIEDADE SEM "EXTRAV...
. O POVOADO PRÉ-HISTÓRICO D...
. AS INTRIGAS NO BURGO (Vil...
. MANHOSICES COM POLVO, POT...
. NOTA PRÉVIA DE UM LIVRO Q...