Concordamos em alguma coisa
De: |
Sonhadora Inveterada (sonhadora@gmail.com) |
Enviada: |
Domingo, 13 de dezembro de 2009 1:24:55 |
Para: |
“Kings of Light” Hotmail.com |
Não sei bem porquê mas não consigo acreditar que é falso!
A pouco e pouco tenho-lhe dito tudo o que sei e quem me contou. A Jenifer é o ser mais superficial e hipócrita que o senhor tem junto de si. Ela faz " panelinha com todos os que estão contra si. E os que estão contra si é porque querem tomar o seu lugar dentro da associação. Talvez o único verdadeiro seja o Marquês e provavelmente o “casal a dias”. O ex.-“prior” estava por certo um pouco influenciado mas já percebeu o jogo dos Pardelas. A atitude deles, digo Jenifer e Pardelas, é para conseguirem que o senhor desmoralize e lhes deixe o terreno livre. Há algumas coisas que eu soube, da mesma maneira que hoje me insultaram. Não foi bem um insulto, porque eu não consegui detetar quem era, nem porque não me deixavam falar.
Por volta das onze, quando cheguei a casa ligaram-me de um número privado. Se era homem ou mulher não sei porque a voz era como um guincho. Primeiro uma valsa, um bocadinho depois, como fiquei á escuta, perguntou a pessoa se era a dona j. Carloto, coisa que poucas pessoas sabem, a não ser por algum questionário que eu tivesse preenchido. Disseram-me que eu já devia estar na cova há muito, que era uma caveira velha, que andei a comer-lhe almoços mas que o "Kings of Light" só me convidou por pena, porque eu nem sabia como comportar-me nos restaurantes de "luxo" para onde o senhor nos convidava e que depois ria-se de nós, com os seus amigos e que na altura das eleições o senhor tinha dito que com duas palmadinhas nas costas conseguia de mim o que quisesse, porque eu era tão inculta que nem notava quando estava a ser levada. Entre outras coisas a pessoa falou de eu lhe ter dito que gostava muito de si e que quanto a mim tinha sido muito bom presidente, foi aí que me chamou caveira velha,
energúmena, e que tinha sido o senhor a mandar que me enviassem algumas das informações, para se divertir á minha custa. Só quando chegámos á associação é que a pessoa não gostou dos comentários que eu fiz ao telefone, e só mantive a conversa porque tentei saber, com quem estava a falar. A primeira informação que tive do blogue foi também proveniente de uma chamada anónima, mas para o telemóvel, o que é mais surpreendente. Estou muito desiludida, cansada até, pessoas deixaram de me falar, porque, sabem dos meus mails, como não sei. Só, por vezes, os que mando para si é que levam endereço de quem mos remeteu, os seus, tenho o cuidado de apagar sempre o endereço, para que não passe pela cabeça de ninguém incomodá-lo. Recebo os seus com a proveniência e nunca ninguém me aborreceu, mandei várias vezes o meu g mail para o blogue e ninguém me insultou, nem comentou, a não ser a Cinderela, mas para me dizer que eu estava a dizer-lhe a si, o nome dela, e disse, mas o senhor não quis ver.
Ah, e disse que pessoas como eu são mais dóceis do que cães sem dono. Que eu procurava protagonismo mas que o aconselharam a calar-me e que o senhor conseguiu porque eu sou uma "energúmena sem capacidade de discernimento" Algumas coisas estenografei, num envelope que tinha á mão e estou agora a tentar, ler o que escrevi. Por isso isto está a sair meio baralhado.
Garanto-lhe que no princípio, quando era só a responder-lhe a si, dava-me um certo prazer, depois percebi, por comentários na rua que este meu feitio terrível estava a ser utilizado, a favor de terceiros e era pura diversão ler o seu blogue. Insisti com o que me interessava, depois tentei ser anónima mas perceberam na mesma e a viragem final, foi quando lhe pedi desculpa, para essas mesmas pessoas lerem e eu ficar de consciência tranquila. Agora o seu blogue que diariamente, visito, é mais coerente com aquilo que eu penso de si. Deve lembrar-se que lhe sugeri várias vezes que deixasse a sua inteligência fluir, no blogue, para que a leitura fosse compatível com a sua formação. Agora dá-me prazer a informação que compilou, a estrutura com que divulga. Vou passar a outro mail este já está muito comprido
. O CONCEITO DE SERVIÇO PÚB...
. ENDIVIDAMENTO PÚBLICO E P...
. A SACRALIDADE DA PESSOA H...
. 200 000
. A VERDADE PODE SER DOLORO...
. IMAGINEM
. PORTUGAL, UM PAÍS DO ABSU...
. CIVILIZAÇÃO Pré-histórica...
. UMA SOCIEDADE SEM "EXTRAV...
. O POVOADO PRÉ-HISTÓRICO D...
. AS INTRIGAS NO BURGO (Vil...
. MANHOSICES COM POLVO, POT...
. NOTA PRÉVIA DE UM LIVRO Q...