A “Democracia “ dos animais está deste modo transformada numa farsa! O “Sistema” vomita então os seus subprodutos tais como “ O lodaçal das suspeitas “, a “Corrupção”, a “Vulnerabilidade dos seus homens de Estado” etc.
Podemos dizer, sem erro, que “A política bate no fundo”, só não podemos é dizer “Como mudar a Política” , pois os que querem não têm força e os que a têm não querem mudar.
É esta a situação que se vive no “Reino Animal” e que eu espero que não chegue aos humanos. Esta é pois a visão que vos ofereço do dito “ Sistema “ que tudo decide no referido “Reino-Animal”. Se ficou chocado peço – lhe imensa desculpa, mas mesmo assim aconselho-o a reflectir maduramente pois os animais são muito mais espertos e maldosos do que nós pensamos. O que lhes permitiu erguer este monstruoso labirinto.
Como poderão um dia desfazê-lo, essa já é outra história!
. O CONCEITO DE SERVIÇO PÚB...
. ENDIVIDAMENTO PÚBLICO E P...
. A SACRALIDADE DA PESSOA H...
. 200 000
. A VERDADE PODE SER DOLORO...
. IMAGINEM
. PORTUGAL, UM PAÍS DO ABSU...
. CIVILIZAÇÃO Pré-histórica...
. UMA SOCIEDADE SEM "EXTRAV...
. O POVOADO PRÉ-HISTÓRICO D...
. AS INTRIGAS NO BURGO (Vil...
. MANHOSICES COM POLVO, POT...
. NOTA PRÉVIA DE UM LIVRO Q...