O dia do seu julgamento chegará. Vamos aguardar. Vem agora com uma espécie de moral de "trazer por casa" afirmar:
"Sócrates «afasta» governo de inaugurações."
No seu discurso, o chefe de Governo disse ainda que nenhum membro do Governo participará em inaugurações a partir de 27 de Setembro, dia oficial do início da campanha eleitoral para as autárquicas.
«Não vai haver carrossel de inaugurações. Darei instruções para que a partir do dia oficial de início da campanha nenhum membro do governo participe em inaugurações», afirmou.
Segundo o líder socialista «nenhum autarca do PS precisa de ajuda do governo para ganhar as suas eleições».
PS : Mas ele candidato nas legislativas precisa e muito ....por isso tudo vai continuar até 27/09/2009. Há mais de uma ano que o Primeiro-Ministro, perante uma crise gravíssima, se lançou numa campanha deprimente, até para ele próprio, de uma espécie de inaugurações !!! Tem contado com a cumplicidade de uma comunicação social, ingénua (?), incompetente e confrangedoramente domesticada. Em boa verdade, Sócrates nada tem para inaugurar, com um mandato que foi o mais longo da democracia. Gastou o tempo todo, como ele diz, a "pôr as contas em dia", que agora estão pior do que nunca !!! Depois, desatou a pôr "pedras" no chão para fingir obras ..... a fazer não se sabe quando, nem com que dinheiro !!!! As chamadas "INAUGURAÇÕES", não passam de um aproveitamento ilícito, da vida normal de um país, também do nosso, mesmo a pôr pedras. Os cidadãos que não querem viver do dinheiro do Estado, fazem investimentos, e para isso precisam de licenças das autarquias, dos ministérios, das repartições públicas etc. Sócrates terá dado ordens ao ministro das Obras Públicas, para ir registando todas essas licenças ( tal foi publicado na imprensa). É a esta ida a casamentos que não são de seus familiares ou amigos, que ele aparece a pôr a pedra no chão e papar o almoço !!! Isto nunca se fez, porque nunca houve ninguém com a pouca vergonha para tal aproveitamento. Agora diz basta, para as autárquicas ( 27 -09-2009 ), não para já, porque sabe que os portugueses já vomitam pedras por todo o lado. O EMBUSTE NÃO PARA .... A POLÍTICA DE MENTIRA TAMBÉM NÃO !!!!!.
SÓCRATES CONTINUA A JULGAR QUE OS PORTUGUESES SÃO BURROS