…temos motivos para repensar a rapidez das críticas. Aos poucos e a continuar por este andar, os níveis de evasão fiscal no país poderão atingir níveis aceitáveis, num futuro relativamente próximo.
Talvez a conjuntura política e psicológica seja a pior possível para discutir seriamente toda a política remuneratória associada ao serviço público, mas convém ir sublinhando na memória estes casos que servem de contraponto a muitos outros. Serão informações preciosas para chegarmos a uma solução equilibrada que nos permita obter um melhor Estado.
A ser linear a interpretação desta notícia, um facto parece ser inegável: Paulo Macedo, pago a peso de ouro, está a ter sucesso onde tantos outros falharam redondamente durante demasiado tempo. E assim sendo, justifica plenamente o seu vencimento, assim como todos os que trabalham sobre a sua direcção.
PS - Paulo Macedo veio corrigir a incompetência do Partido Socialista, corrigindo uma situação vergonhosa para um Estado de Direito. Os impostos são para se pagarem. Com civismo.
O PS deveria ter agradecido a MFL, este serviço, que veio branquear o péssimo desempenho do Governo de Guterres e Sócrates, permitindo anular, uma situação anárquica em matéria fiscal.