Nada há como o tempo, para trazer a verdade de volta ! Há uns tempos atrás o Governo e as suas tropas de choque, que incluem alguns ministros preocupados em não perder o “ emprego “, arrasaram com baixeza e falta de sentido de Estado, Manuela Ferreira Leite ! Porquê ? Simplesmente porque ela avisou de que há momentos, em que é preferível perder um pequeno aumento do que perder o emprego. Referia- se ela, à situação difícil em que estavam milhares de PME portuguesas . Torcendo no seu jeito desonesto, as palavras ditas por MFL, as tropas do PS pró Sócrates, chamaram-lhe de tudo, a começar por ser uma pessoa sem sensibilidade social. Eles sim. Têm muita !
O Primeiro-Ministro José Sócrates rejeitou as “críticas” da líder do PSD em relação à subida do ordenado mínimo nacional, considerando-as movidas pela "mesquinhez". Bastante revelador da classe do PM !
Mais uma vez, também, as palavras de Manuela Ferreira Leite foram certeiras na realidade. Os jornais e outros meios de comunicação social de hoje, dão guarida ao aviso da Associação das PME, dizendo que está em causa um milhão de empregos. A penhora do património das empresas com dividas fiscais poderá colocar no desemprego toda essa gente! Augusto de Morais, presidente da ANPME, garantiu ontem que existem 400 mil penhoras a PME, que abrangem cerca de 213 mil empresas com problemas com o fisco . Tudo originado pelo facto de o Ministério das Finanças se recusar oficialmente, a suavizar as penhoras. Na sua opinião se não se negociar um plano que permita às PME pagar as dívidas ao Estado de forma faseada, até ao final de 2009, um milhão de trabalhadores vão para o desemprego.
. O CONCEITO DE SERVIÇO PÚB...
. ENDIVIDAMENTO PÚBLICO E P...
. A SACRALIDADE DA PESSOA H...
. 200 000
. A VERDADE PODE SER DOLORO...
. IMAGINEM
. PORTUGAL, UM PAÍS DO ABSU...
. CIVILIZAÇÃO Pré-histórica...
. UMA SOCIEDADE SEM "EXTRAV...
. O POVOADO PRÉ-HISTÓRICO D...
. AS INTRIGAS NO BURGO (Vil...
. MANHOSICES COM POLVO, POT...
. NOTA PRÉVIA DE UM LIVRO Q...