A INCOMPETÊNCIA DOS POLÍTICOS!
Nós (idosos), que do pouco que ganhávamos sempre descontámos para na velhice termos uma reforma com dignidade, estamos em queda, a caminho do abismo! Porque agora, vemos uns "senhores" (?) reduzirem-na e porem em perigo aquilo que nós, honestamente, conquistámos. O crime não foi cometido agora, vem detrás, até dos tempos revolucionários!
É revoltante!
Eles, que arrecadam reformas chorudas, com 4 ou 5 anos sem descontos e de pouco ou nulo trabalho válido! Eles que tiveram ordenados de príncipes e nada fizeram para combater a corrupção e a pobreza, mas tudo têm feito para destruir a economia nacional que existia, com má gestão e investimentos criminosos! Nada resta da fartura proclamada no 25 de Abril, ou melhor, resta a desonestidade e a pouca vergonha e um país arruinado!
Eles, que acumularam erros graves na governação do país, fazem agora uma oposição sem sentido, apregoando banalidades desprovidas de credibilidade! Vejam, eles que nos levaram à bancarrota e à recessão, apregoam, sem vergonha, que é preciso acabar com a "espiral recessiva". Eles que agora apregoam como panaceia o "crescimento", foram os mesmos que nos tiraram a possibilidade de o fazer aparecer, retirando confiança aos investidores com arruaças permanentes e deixando Portugal minado de dívidas! Não são os actuais governantes. São aqueles que estão agora sentados no parlamento, enchendo os bolsos com o dinheiro do povo!
A todos os níveis, não assumem as suas grandes responsabilidades nesta miséria, nem há quem os faça assumir. Eles, só pensam em voltar ao poder governativo, para darem continuidade ao banquete que arruinou este povo.
Erros, que somos nós, a “velha geração à rasca” quem os está a pagar, com sacrifícios e muito sofrimento injusto. Os mesmos "senhores“ (?) que nos atiraram para reformas antecipadas que não queríamos, nem eram boas para o país.Logo a nós, que sempre quisemos trabalhar até poder. Com isso, retiraram-nos sonhos e objectivos merecidos. Também nos deram a primeira machada na nossa merecida reforma, já conquistada.
O Estado, que tudo tem a ver com as reformas dos funcionários públicos, não tem moral para mexer nas nossas (do privado), bem menores! Tal Estado, que nada nos deu, quer fazer-nos pagar os erros, hediondos dos políticos!
. O CONCEITO DE SERVIÇO PÚB...
. ENDIVIDAMENTO PÚBLICO E P...
. A SACRALIDADE DA PESSOA H...
. 200 000
. A VERDADE PODE SER DOLORO...
. IMAGINEM
. PORTUGAL, UM PAÍS DO ABSU...
. CIVILIZAÇÃO Pré-histórica...
. UMA SOCIEDADE SEM "EXTRAV...
. O POVOADO PRÉ-HISTÓRICO D...
. AS INTRIGAS NO BURGO (Vil...
. MANHOSICES COM POLVO, POT...
. NOTA PRÉVIA DE UM LIVRO Q...