O primeiro-ministro é muito amigo do seu amigo mas não perdoa traições. E nunca esperou que Pina Moura, presidente da espanhola Iberdrola e até há pouco tempo presidente do conselho de administração da Media Capital, dona da TVI, lhe tenha dado uma autêntica facada nas costas. Acontece que foi no tempo em que Pina Moura presidia à TVI que Manuela Moura Guedes voltou aos ecrãs, depois de os espanhóis da Prisa, dona da Media Capital, a terem afastado de forma polémica. E voltou aos ecrãs com um ‘Jornal de ‘Sexta-feira’ que Sócrates atacou publicamente como sendo um exercício de ódio e perseguição pessoal. Para agravar ainda mais a situação, Pina Moura não se afastou completamente da TVI. Aceitou participar num debate semanal com Braga de Macedo e nunca se demarcou publicamente do conteúdo do jornal de Manuela Moura Guedes. E a zanga é tão grande que nem quer ouvir falar no nome de Pina Moura.
MÁRIO LINO ENTRE O VINHO E A ÁGUA
Grande almoçarada em Lisboa. Mário Lino, ministro das Obras Públicas, Renato Sampaio, deputado e chefe do PS do Porto, e um empresário comiam e bebiam bem, há dias em Lisboa. Conversa de negócios, certamente. Uns bons minutos mais tarde chegou ao restaurante Rui Godinho, administrador da EPAL. Até esse momento só se via na mesa ministerial garrafas de vinho e os inevitáveis uísques. Mas vá lá. Rui Godinho lá conseguiu meter alguma água naquela mesa vinícola.
MANUEL PINHO DE CALÇÕES E CHINELOS
Domingo, Dia da Mãe e de muito calor em Lisboa. Os clientes do gourmet do El Corte Inglés ficaram estupefactos, primeiro, e cheios de vontade de rir, depois, quando viram entrar de calções e chinelos o divertido e polémico ministro da Economia, Manuel Pinho. O grande amigo de José Sócrates e o homem que decretou o fim da crise antes da crise começar a sério lá andava entretido nas suas compras. Mas o que fez rir os clientes foi a enorme barriga do ministro. Muita papa Maizena.
SANTOS SILVA E AS ESTATÍSTICAS
O ministro Santos Silva respondeu aos portugueses no site do PS. Um licenciado desempregado perguntou-lhe o que podia fazer para arranjar trabalho. Santos Silva sossegou-o de imediato. "Estatisticamente tem mais hipóteses de arranjar emprego do que outros." Excelente resposta.
. O CONCEITO DE SERVIÇO PÚB...
. ENDIVIDAMENTO PÚBLICO E P...
. A SACRALIDADE DA PESSOA H...
. 200 000
. A VERDADE PODE SER DOLORO...
. IMAGINEM
. PORTUGAL, UM PAÍS DO ABSU...
. CIVILIZAÇÃO Pré-histórica...
. UMA SOCIEDADE SEM "EXTRAV...
. O POVOADO PRÉ-HISTÓRICO D...
. AS INTRIGAS NO BURGO (Vil...
. MANHOSICES COM POLVO, POT...
. NOTA PRÉVIA DE UM LIVRO Q...