O Caçador de Dragões
Em O Caçador de Dragões o herói vai-se tornar uma lenda… Orfão desde bebé quando os seus pais foram assassinados num ataque de orcs, Kendrick de Elwood foi criado por Darius, seu irmão mais velho. Darius dedicou a sua vida inteira para cuidar do seu irmão e remover os orcs de sua terra. Ele tornou-se um grande guerreiro e protegeu Kendrick de todas as possíveis injustiças. Agora, depois de anos de ausência, uma ameaça está para surgir, mais letal do que a ameaça dos orcs ou homens. Relatos de ataques de dragões espalharam-se como fogo selvagem através da terra em pânico. Uma antiga profecia da sua mãe sobre um possível caçador de dragões na sua família leva Darius e Kendrick para uma perigosa jornada no castelo de Oscard – o lugar de treino do Caçador de Dragões. Os irmãos de Elwood juntam-se a Raya, uma princesa de Olick, um frenético mudo, e cinco humanos mercenários que devem escapar das cidades das orcs e dos ataques dos dragões para alcançar a fortaleza em Oscard. Será que os dragões irão dizimar completamente a terra dos Elwood? Somente o caçador dos dragões poderá decidir.
Cidade Orc nas Montanhas da Névoa. A Cidade dos Orcs (a) era um emaranhado de cavernas e tuneis perto da Passagem Alta na parte norte da cordilheira.
(a) A entrada principal para a Cidade dos Orcs era originalmente uma outra passagem próximo, a Passagem Alta onde os Orcs a usavam para capturar viajantes. Porém, os viajantes começaram a usar outra alternativa de roteiro, sobre as montanhas, por isso, em 2941 os Orcs criaram uma nova estrada numa caverna chamada Pórtico de Entrada, na Passagem Alta.