O PREÇO ELEVADO DO IMOBILISMO
A proposta de revisão constitucional do PSD, sendo má, tem um mérito, permitiria a discussão sobre os efeitos da Lei Fundamental no país que somos. Porém, a maioria dos políticos optou pela demagogia
Fernando Madrinha
PS: Não é a proposta, apresentada a discussão, que é má, mau é o estado em que está o país, para o qual o futuro é muito negro, embora o PM tente convencer o povo do contrário. Sem uma discussão aberta, ninguém pode dizer se a proposta é boa ou má!
De resto, continuamos a não perceber a situação do nosso país depois de ter assinado a sua entrada na União Europeia. Quem assinou tal proposta foi gente dita de esquerda! Imagine-se que agora até dizem mal da própria UE! Só que nenhum advogou até agora que recusássemos os muitos milhões que já embolsámos vindos de lá! Todos deveriam saber que a UE está a fazer um esforço para nivelar todos os quadros legislativos (logo constituições) dos países membros. Todos sabemos que o objectivo é tornar a UE num espaço semelhante entre todos os países, por enquanto ainda não igual. O nosso país está prisioneiro da ESQUERDA RETRÓGRADA. Como resolveremos a assinatura de um tratado EUROPEU feito para lá caberem todos os seus membros? Lembro que admitir a existência de um REI em Portugal, como acontece em muitos outros países da UE, é para essa gente de esquerda, como dormir com o mafarrico!
A comunicação social deveria esforçar-se para promover na população o espírito para uma abertura constitucional bastante lata. Depois caberia ao povo fazer as suas opções! É isto um Estado, verdadeiramente democrático, e não aquilo que temos, ou seja, um socialismo enfiado à força pelas goelas dos portugueses.
António Reis Luz
. O CONCEITO DE SERVIÇO PÚB...
. ENDIVIDAMENTO PÚBLICO E P...
. A SACRALIDADE DA PESSOA H...
. 200 000
. A VERDADE PODE SER DOLORO...
. IMAGINEM
. PORTUGAL, UM PAÍS DO ABSU...
. CIVILIZAÇÃO Pré-histórica...
. UMA SOCIEDADE SEM "EXTRAV...
. O POVOADO PRÉ-HISTÓRICO D...
. AS INTRIGAS NO BURGO (Vil...
. MANHOSICES COM POLVO, POT...
. NOTA PRÉVIA DE UM LIVRO Q...